quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dréderô...

A imagem ta uma bosta, mas a letra é boa !


Autor da musica Dréderô, Sergio Batata é um rapaz considerado muito FODA mentira, Em todo caso Fica a dica:
 
Rolé na praia, bob pra cabeça,
mulher do milho nunca me esqueça!
Eu sou surfista la de Caraguá,
surf no rio da Martim de Sá.
Os farofa chega só faz porcaria,
olha os peito caidão da tia.
Mina magrela se achando gatinha,
criança com areia na rosquinha.
A praia ta suja eu pisei num chicReti,
faz muito tempo q eu cortei meus dreds.

Mina gata passo e eu passei a mão (Eu corri do maridão)
Eu correndo igual um cavalo chutei água num negão,
e ele falou q eu sou um..............!

Rolé na praia, bob pra cabeça,
mulher do milho nunca me esqueça!
Eu sou surfista la de Caraguá,
surf no rio da Martim de Sá.
Os farofa chega só faz porcaria,
olha os peito caidão da tia.
Mina magrela se achando gatinha,
criança com areia na rosquinha.
A praia ta suja eu pisei num chicReti,
faz muito tempo q eu cortei meus dreds.

Mina gata passo e eu passei a mão (Eu corri do maridão)
Eu correndo igual um cavalo chutei água num negão,
e ele falou q eu sou um..............!

Nenhum comentário:

Postar um comentário